Egresso de Biologia da Uniandrade é aprovado em 1º lugar no Doutorado da UFPR

Autor(a):

Dedicação e recompensa são palavras que resumem o sentimento de aprovação. Sensação essa que não foi diferente com o egresso do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da Uniandrade, Bruno Janoski Rossi. O aluno passou em primeiro lugar no Programa de Doutorado em Microbiologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), além de realizar seu Mestrado nesse mesmo programa de Pós-Graduação.

Sob o título da tese defendida “Genética Funcional da Interação de Citros com os Patógenos Colletotrichum abscissum e Phyllosticta citricarpa”, o pesquisador explica que a pesquisa objetivou o estudo de genes associados à patogenicidade nos fungos C. abscissum e P. citricarpa, por meio de mutagênese aleatória e sítio específica, pelo silenciamento gênico via iRNA, bem como o estudo de expressão de genes relacionados a biotrofia em C. abscissum.

Parabéns, Bruno! A Uniandrade se orgulha em fazer parte da sua trajetória de sucesso e deseja bons resultados em sua pesquisa! 

#insta
This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for uniandradeoficial needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

#facebook
Uniandrade © 2019