Eliminação da Violência Contra a Mulher é tema nos corredores da Uniandrade

Autor(a):

O dia 25 de novembro foi reconhecido pela ONU (Organização das Nações Unidas) como o Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra a Mulher. E para lembrar não só dá importância dessa data, mas também mostrar ações para o combate dessa prática absurda, quem circular pela Uniandrade Campus Cidade Universitária entre os dias 25 e 29 de novembro poderá refletir sobre o tema de combate à violência contra a mulher.

No dia 27 aconteceu uma palestra com a Guarda Municipal Gislaine da Patrulha Maria da Penha com o tema “O apoio da rede pública a serviço da mulher violentada” e o acadêmico Andreas Muller Dekker apresentando o tema “O papel do enfermeiro assistencial perante a violência contra a mulher”.

O trabalho foi realizado pelo acadêmico de Enfermagem do 6º período Andreas Müller Dekker, sob orientação da Professora Enf. Débora Charan, coorientação da Enf. Manon Gomes Lombardossi e participação da acadêmica Thalita Hansen.

Compartilhem essa causa!!

#insta
This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for uniandradeoficial needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

#facebook
Uniandrade © 2019