IV Semana Acadêmica de Tecnologia
Inscrição: R$ 10,00 Data: 16 e 18 de outubro de 2018 Horário: 19h15 às 22h00 Carga Horária: 20h Atividades Complementares: 20h Local: Câmpus Cidade Universitária, sala 330

Objetivos do Curso

A Semana Acadêmica é um momento de troca de conhecimentos. Para consolidar a cultura do DCI – Departamento de Ciência de Informática, incentivar a preservar a cultura do DCI e gerar interação pessoal e do conhecimento entre os participantes, vem aí a “IV Semana acadêmica de Tecnologia”.
Organizado pelo Departamento de Informática da Uniandrade, o evento contará com palestras, minicursos e muita integração entre estudantes, professores e colaboradores.

Data: 16 a 18 de outubro
Hora: 19h15 às 22h Carga Horária: 20 horas
Taxa de inscrição: R$10,00
Público-alvo: Alunos e ex-alunos dos cursos de Ciência da Computação, Análise de Sistemas e interessados da área.
Responsável: Edgar Cabral

Saiba mais:
Dia 16 de outubro
Abertura da semana acadêmica
Local: Sala 330
Encerramento com sorteio de Brindes e Coffe-break.

Dia 17 e 18 de outubro
Local: Laboratórios de Informática
Workshops de atualização profissional e acadêmica:

G Suite;
Boostrap;
Desenvolvimento de Sistemas Web;
UML;
Manutenção de computadores.
Linux;
Entre outros cursos práticos.