LETRAS – (Inglês Prático em Situações Específicas)
Data: 10 de novembro Horário: 9h às 11h30 Carga Horária: 2h30

Informações sobre o Palestrante:

-> André Luiz Martins:
Aluno do 4° Período de Letras: Português/Inglês. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR. Experiência há mais de 30 anos no ensino de Língua Inglesa, usando diferentes metodologias. Autor da Metodologia Fly.

-> Amanda Ferreira Cilião:
Aluna do 3° Período de Letras: Português/Inglês.

-> Geovanna Amaral:
Aluna do 4° Período de Letras: Português/Inglês. Experiência há sete anos no ensino da Língua Inglesa, usando diferentes metodologias.

-> Edmilson Angelo da Silva:
Aluno do 4° Período de Letras: Português/Inglês.

-> Wesley Peixoto Bonifácio:
Aluno do 4° Período de Letras: Português/Inglês. Experiência há 3
anos no ensino da Língua Inglesa e Portuguesa, usando diferentes metodologias.

-> Rafael Stefanichan de Almeida Santos: Aluno do 3° Período de Letras: Português/Inglês.

Objetivos do Curso

Os objetivos do evento são:
– Desenvolver o vocabulário suficientemente para situações específicas;
– Praticar a pronúncia do vocabulário recém-adquirido;
– Fazer o uso do conhecimento em situações parecidas com a realidade em sala de aula.

A responsável pelo curso é Edí Marise Barni.
Mestre em educação, pedagoga, psicóloga e psicodramatista, conta com várias publicações em congressos nacionais e internacionais. Edí possui vasta experiência em educação especial e inclusiva, atua há mais de 25 anos na área de educação, desenvolve vários projetos em instituições de ensino e organização em geral, além de realizar assessorias na área de gestão de pessoas, educação e formação continuada.

Programação do Curso:
– Expressões úteis a serem usadas quando se está em um restaurante;
– Expressões úteis para serem usadas quando se está viajando em países estrangeiros;
– Expressões úteis para pedir informações de direções.