Jennifer Maia derrota polonesa e conquista cinturão do Invicta FC

Autor(a):

Uniandrade - Centro Universitário

A aluna do 6º período de Ed. Física da UNIANDRADE, Jennifer Maia (29), conquistou o cinturão do Invicta FC no dia 8 de dezembro. A luta aconteceu em Kansas City, EUA, onde Jennifer defendeu o título pela primeira vez. Com muita garra, ela subiu ao octógono e derrotou a invicta polonesa Agnieszka Niedzwiedz, tornando-se a campeã mundial do torneio.

Jennifer participa da modalidade peso-mosca (até 57 kg) e é, atualmente, a 1ª rankeada entre as outras lutadoras de MMA. Por ter saldos positivos em lutas anteriores, foi convidada a participar do evento exclusivamente feminino.

De acordo com a lutadora, seu reconhecimento é muito maior fora do país, uma vez que o Brasil não tem como preferência o MMA esportivo. No Estados Unidos, os admiradores pediam autógrafos em fotos que nem mesmo Jennifer possuía, comentou.

Jeniffer treina há 15 anos e já passou por outros esportes, como o boxe e o muay thai. Seus olhos agora estão voltados ao UFC, maior evento que reúne lutadores de todo o mundo.

Parabéns pelo título, Jennifer. A UNIANDRADE tem orgulho de patrocinar uma atleta que “luta” pelos seus sonhos.

 

#insta
This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for uniandradeoficial needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

#facebook
Uniandrade © 2019