Programa de Atualização Docente (PAD): Curso Gratuito 2018/2

Semestralmente o Mestrado em Teoria Literária oferece um curso de Atualização Docente. O objetivo dessa iniciativa é promover ações que tenham impacto sobre a comunidade especificamente sobre a classe docente. Professores da escola primária, secundária e do ensino superior são o público alvo da atividade, que permite atualizar os profissionais da área e discutir temas relevantes para o processo de ensino-aprendizagem. Os cursos de Atualização Docente são ministrados por docentes do Programa, não têm custo algum e são abertos aos alunos do Mestrado e ao público em geral.

CURSO: ELEMENTOS BÁSICOS PARA O ENSINO DE LITERATURA

Professor: Prof. Dr. Luiz Roberto Zanotti

Início: 09 de agosto de 2018  (3 encontros)

Dia: Quarta-feira

Categoria: Atividade de extensão gratuita

Local: Campus Cidade Universitária – sala 123

Descrição: Este curso visa oferecer aos participantes uma introdução ao ensino da literatura a partir da discussão dos conceitos básicos da teoria/crítica literária, bem como das noções de literariedade, autor, estilo, leitor, visão de mundo, história, valores, etc.

Plano de Curso_PAD