Mostra de Cursos e Profissões da Uniandrade

No último sábado, dia 30 de novembro de 2019 aconteceu a Mostra de Cursos e Profissões da Uniandrade.

O evento foi gratuito e destinado para quem está escolhendo um caminho profissional, ou deseja fazer uma rápida imersão naquela carreira dos sonhos. Foi uma manhã intensa de muito aprendizado com salas de bate-papo, oficinas e palestras.

O 1º Ciclo foi de salas de bate-papo e oficinas de imersão. As salas foram divididas de acordo com os grupos descritos abaixo, com atividades de hora em hora:

• Ciências Biológicas e psicologia;
  • Design de Interiores, Arquitetura e Design de Moda;
  • Fisioterapia, Educação Física e Enfermagem;
  • Biomedicina e Farmácia;
  • Administração, Marketing, Logística e Contabilidade;
  • História, Geografia, Letras, Pedagogia, Matemática e Física;
  • Análise de sistemas, Ciência da computação, Engenharias;
  • Nutrição e Estética;
  • Administração, Direito e Gestão de RH.

O 2º Ciclo foi com 5 palestras, sendo elas:

• Soft Skills – Habilidades que destacam profissionais nos dias atuais | Palestrante: Fernanda Alves
  • Um brasileiro na Google – Uma experiência que vale para vida. | Palestrante: Bruno Gianello
  • Carreiras Públicas – Cenários, salários e a estabilidade na carreira pública. | Palestrante: Isaias do Carmo Filho
  • Startup – da sala de aula ao primeiro emprego | Palestrante: Guilherme Cordeiro Vogt
  • Crush Profissional – Encontre a carreira que tem a sua cara. | Palestrante: Aislan José de Oliveira e Daniela Cristina Imig

Além dos ciclos os futuros alunos também tiveram a oportunidade de conhecer o Campus Cidade Universitária acompanhados dos coordenadores dos cursos, conhecendo os respectivos laboratórios e toda a estrutura oferecida pela Uniandrade.

Confira como foi: