Nutrição Uniandrade apresenta trabalhos no III ENPSSAN na UFPR
Eventos Nutrição Uniandrade apresenta trabalhos no III ENPSSAN na UFPR

Nutrição Uniandrade apresenta trabalhos no III ENPSSAN na UFPR

Alunos de Nutrição da Uniandrade apresentam trabalhos no III Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na UFPR

No dia 08 de novembro de 2017 a discente Morgana Sousa Gomes, 2º período do curso de Nutrição, apresentou dois trabalhos aprovados no renomado Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, evento de suma importância para a área.

Um dos trabalhos apresentados foi produto do Projeto Integrador das alunas Morgana Sousa Gomes, Aliciane Lima, Hiara Ribeiro, Karine Zielinski, Stephanny Miquelissa Franco e, o outro, uma parceria da discente Morgana com a egressa Filomena Zepechouka Halama, que realizou o Trabalho de Conclusão de curso tratando do Aproveitamento Integral dos Alimentos. A coordenadora Letícia Mazepa e o professor Denecir Dutra orientaram os projetos. Parabenizamos a iniciativa dos alunos e professores envolvidos.