O blog está de cara nova! Conheça as novidades

Em constante inovação, a Uniandrade lançou recentemente o novo layout do seu blog, com mais interação e conteúdo de qualidade todos os dias. Mas isso tudo não seria possível sem você, querido leitor, que pode não saber, mas é a grande inspiração para a criação de conteúdos elaborados pela equipe de redação.

Dentre as novidades, foram inseridas novas categorias de conteúdo e a divisão de pautas quentes, aquelas notícias fresquinhas de tudo o que acontece de especial na nossa Instituição, além das pautas sobre carreira, estudo, qualidade de ensino e aperfeiçoamento profissional e acadêmico.

Para conhecer as categorias disponíveis no blog, acesse o site https://www.uniandrade.br/blog e clique no menu Categorias. Lá estarão disponíveis os seguintes temas: Desenvolvimento e Carreira, Dicas ao Candidato, Estudos e Organização, Novidades da Sua Área e Notícias. Ainda, é possível filtrar o conteúdo de interesse por meio da barra de busca.

DESENVOLVIMENTO E CARREIRA

Se você busca mais comprometimento no processo de escolha e decisão, a categoria Desenvolvimento e Carreira é para você. São pautas dispostas a debater sobre temas de interesse que ajudam nas escolhas de aperfeiçoamento profissional, pessoal e acadêmico. A leitura sobre questões relacionadas ao planejamento de vida e desenvolvimento mostrará clareza à sua identidade ocupacional que contribuirá na melhor escolha dos seus objetivos, interesses e competências.

DICAS AO CANDIDATO

A escolha ao melhor curso tem a ver com seus gostos, habilidades e aptidões, mas nem sempre essas características estão bem claras. Pensando nisso, a categoria Dicas ao Candidato traz referências sólidas que embasam o indivíduo no momento de pensar em sua área de atuação. Leia sobre dicas, curiosidades e temas em alta das mais diversas frentes multidisciplinares aplicadas a segmentos de graduação, pós-graduação, mestrado e estudos continuados.

ESTUDOS E ORGANIZAÇÃO

Manter uma rotina de estudo é uma tarefa que exige tempo e dedicação. Logo, Estudos e Organização foi pensada no aluno que busca bom desempenho, comprometimento, interesse e vontade de evoluir. Aprofunde-se em pautas que mostram ferramentas práticas de estudo, dicas de adaptação no ambiente acadêmico e diversas outras utilidades para alcançar o sucesso. A leitura é dinâmica e você só tem a ganhar!

NOVIDADES DA SUA ÁREA

O mundo globalizado passa por transformações diárias ao qual refletem em diversas áreas de atuação, seja no mercado de trabalho, seja dentro da sala de aula. A categoria Novidades da Sua Área reconhece tais necessidades e traz o cenário atual de como está a sua frente acadêmica e profissional, visto de um olhar experiente de professores, estudiosos e renomados. Aqui a palavra-chave é atualização constante.

NOTÍCIAS

Fique por dentro de tudo o que acontece dentro da Uniandrade! Aqui, aquela foto bacana sobre a aula dinâmica, os eventos acadêmicos e os destaques de cursos, professores, alunos e Instituição ganham espaço privilegiado, sempre de maneira transparente e comprometida com o leitor. Acompanhe também nossas Notícias pelas redes sociais Facabeook e Instagram @uniandradeoficial.