Oficina realizada pelo curso de Educação Física atende diversas crianças da RMC

Os alunos de Educação Física Licenciatura da Uniandrade dos 5º e 6º períodos realizaram um dia de oficina muito gratificantes no sábado, dia 09 de novembro de 2019. O evento aconteceu na Escola Municipal Almirante Tamandaré em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

A oficina foi construída na disciplina de Práticas Curriculares e atendeu diversas crianças, oferecendo atividades de higiene pessoal e bucal, anatomia, recreação e ludomotricidade envolvendo outras disciplinas também cursadas pelos mesmos acadêmicos de Educação Física.

A diretora da Escola Rosemari Perussi agradeceu imensamente a Uniandrade pelo excelente trabalho com a comunidade escolar. O professor Joelmo Rosa também agradece a Instituição por estar a frente de disciplinas em prol da comunidade.

Confira as fotos: