ASSISTÊNCIA ESPECIALIZADA AO PACIENTE DE UTI

PROPOSTA DO CURSO

O paciente que fica em tratamento na unidade de terapia intensiva tem uma demanda mais aprofundada de cuidados.

Logo, o profissional de enfermagem precisa de conhecimentos teóricos específicos, bem como um treinamento adequado para tomar decisões assertivas, em um cenário crítico.

É por isso que o curso de pós-graduação da Uniandrade, com foco em assistência especializada ao paciente internado em UTI tem como objetivo principal preparar os profissionais de saúde para um alto padrão de atendimento. São objetivos específicos do curso:

– Proporcionar alto nível de desenvolvimento científico e profissional;
– Promover um atendimento de qualidade nas instituições de saúde;
– Ampliar os interesses de aprendizado do profissional.

ESSA PÓS É PARA VOCÊ?
Enfermeiros que pretendem trabalhar em UTIs— sejam elas, neonatal, pediátrica ou adulta, profissionais de saúde e interessados no atendimento especializado de enfermos em estado crítico podem agregar valor ao currículo e prática com o curso. A especialização tem duração de 14 meses, com aulas presenciais aos sábados quinzenais, das 08h às 18h.
POR QUE ESTUDAR NA UNIANDRADE!

Além de uma matriz curricular inovadora, com aulas práticas e teóricas no regime presencial, a Uniandrade também oferece uma infraestrutura virtual completa para o aluno aprofundar seus estudos.
Todos os professores são mestres e doutores em sua área de atuação e durante o curso, o profissional tem a oportunidade de colocar os conhecimentos em prática, com um estágio de 30h.
A participação nos eventos científicos e a capacitação complementar é incentivada e por conta deste modelo, a especialização não só é reconhecida pelo MEC, como também avaliada com média nota 4, o que mantém o padrão de excelência da Uniandrade.

Destaques adicionais:
 – Não é necessário aguardar o fechamento de turma, pois uma disciplina começa, a cada 45 dias;
 – Estacionamento amplo e gratuito.

DETALHES DO CURSO
Coordenação:
Débora Dalla Vecchia
nome@email.com
localização_uniandrade
aulas presenciais aos sábados quinzenais, das 08h às 18h.
Mensalidade Integral:
R$466,79 (em até 24x)
Bolsa Institucional:
R$326,75 (em até 24x)

*Valor para pagamento no dia 01 de cada mês com bolsa de 30% (consulte regulamento), ficam mantidas as demais condições do contrato. Consulte valores em até 18 parcelas.

• Tanatologia e Cuidados Paliativos | 30 horas
  • Suporte de Vida | 30 horas
  • Vivência na UTI | 30 horas
  • Gestão em Saúde | 30 horas
  • Propedêutica Intensiva | 30 horas
  • Suporte de Vida II | 30 horas
  • Farmacologia e Toxicologia | 30 horas
  • Suporte Hemodinâmico | 30 horas
  • Empreendedorismo, Marketing e Gestão de Recursos | 30 horas
  • Qualidade de Vida, Meio Ambiente e Economia Sustentável | 30 horas
  • Ergonomia e Doenças Ocupacionais | 30 horas
  • Didática do Ensino Superior | 30 horas

Carga horária total do Curso: 360 horas

MAIS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

ASSISTÊNCIA ESPECIALIZADA AO PACIENTE DE UTI
FARMÁCIA CLÍNICA APLICADA À DISPENSAÇÃO
GESTÃO E AUDITORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE
NUTRIÇÃO CLÍNICA
URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM SAÚDE

MATRÍCULAS

Para solicitar sua inscrição nesta pós-graduação você poderá acessar o site, telefonar para o número (41) 3219-4290 ou comparecer em uma de nossas Centrais de Atendimento, localizadas nos seguintes endereços:

• Campus Cidade Universitária – Rua João Scuissiato, nº 01, Santa Quitéria, Curitiba/PR.
  • Campus XV de Novembro – Alameda Dr. Muricy, nº 706, Centro, Curitiba/PR.

É necessário que você seja graduado em um curso superior e tenha seu diploma. Os documentos abaixo são necessários para concluir sua matrícula e devem ser entregues pessoalmente em nossa Central de Atendimento.

Cópias autenticadas:

• Cópia do diploma de graduação devidamente registrado, segundo as normas estabelecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Em caso de candidatos estrangeiros, o diploma deve estar validado por uma universidade brasileira, credenciada pelo MEC, de acordo com a legislação vigente;

Cópias simples:

• Cópia da Cédula de Identidade (RG). Em caso de candidatos estrangeiros, cópia da Carteira de Identidade de Estrangeiro (RNE);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia da Certidão Civil (casamento para os casados legalmente e nascimento para os solteiros. No caso de divorciados, apresentar certidão com averbação;
  • Uma foto 3 x 4 recente, sem data (colocar o nome completo no verso);
  • Cópia do Comprovante de Residência (atualizada e de preferência em nome do aluno);
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição através de boleto bancário;
  • Formulário de Inscrição devidamente preenchido.

Observações:

• No ato da entrega deverá ser apresentada a documentação original acima especificada;
  • Para os candidatos já graduados, mas que ainda não possuem o diploma, deverão apresentar a Certidão de Conclusão de Curso com seu respectivo Histórico Escolar e comprometer-se a apresentar o diploma, devidamente registrado, até a conclusão do curso.
RECEBA NOVIDADES DA ÁREA!