GESTÃO E AUDITORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE

PROPOSTA DO CURSO

Desenvolver um olhar estratégico e monitorar a qualidade dos serviços prestados na área da saúde é fundamental em um cenário dinâmico.

Com essa proposta, a especialização em Gestão e Auditoria em Serviços de Saúde  da Uniandrade tem como finalidade proporcionar uma base rica de conhecimentos teóricos e práticos para os profissionais que acompanham esse ritmo.

Em hospitais, clínicas e demais instituições de saúde, o serviço de auditoria é extremamente importante para identificar melhorias dos processos de qualidade. Portanto, os objetivos do curso consistem em:

• Construir um alto nível de desenvolvimento científico e profissional;
  • Trazer uma abordagem holística sobre os serviços de saúde e seus locais de atuação;
  • Formar profissionais holísticos, que possuam atuar como dirigentes, líderes ou outras funções estratégicas na área de saúde.
ESSA PÓS É PARA VOCÊ?

Profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, farmacêuticos, biomédicos, fisioterapeutas, nutricionistas, dentistas, etc.) que pretendem atuar com a gestão e auditoria de serviços de saúde, com ênfase hospitalar, devido à crescente demanda e interesse do setor público e privado.

POR QUE ESTUDAR NA UNIANDRADE!

Além de uma matriz curricular inovadora, com aulas práticas e teóricas no regime presencial, a Uniandrade também oferece uma infraestrutura virtual completa para o aluno aprofundar seus estudos.
Todos os professores são mestres e doutores em sua área de atuação e durante o curso, o profissional tem a oportunidade de colocar os conhecimentos em prática, com um estágio de 30h.
A participação nos eventos científicos e a capacitação complementar é incentivada e por conta deste modelo, a especialização não só é reconhecida pelo MEC, como também avaliada com média nota 4, o que mantém o padrão de excelência da Uniandrade.

Destaques adicionais:
 – Não é necessário aguardar o fechamento de turma, pois uma disciplina começa, a cada 45 dias;
 – Estacionamento amplo e gratuito.

DETALHES DO CURSO
Coordenação:
Débora Dalla Vecchia
localização_uniandrade
aulas presenciais aos sábados quinzenais, das 8h às 18h
Mensalidade Integral:
R$307,63 (em até 24x)
Bolsa Institucional:
R$215,34 (em até 24x)

*Valor para pagamento no dia 01 de cada mês com bolsa de 30% (consulte regulamento), ficam mantidas as demais condições do contrato. Consulte valores em até 18 parcelas.

• Empreendedorismo e Marketing | 30 horas
  • Qualidade de vida nos ciclos vitais | 30 horas
  • Epidemiologia geral | 30 horas
  • Anatomia palpatória e fisiologia funcional | 30 horas
  • Metodologia da pesquisa e do trabalho científico | 30 horas
  • Didática do ensino superior | 30 horas
  • Gestão dos serviços de controle de infecção | 30 horas
  • Gerenciamento de serviços de saúde | 30 horas
  • Poder de negociação | 30 horas
  • Administração do prontuário | 30 horas
  • Auditoria baseada em evidências | 30 horas
  • Gestão hospitalar | 30 horas
  • TCC – Orientação | 60 horas
MAIS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

ASSISTÊNCIA ESPECIALIZADA AO PACIENTE DE UTI
FARMÁCIA CLÍNICA APLICADA À DISPENSAÇÃO
GESTÃO E AUDITORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE
NUTRIÇÃO CLÍNICA
URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM SAÚDE

MATRÍCULAS

As matrículas nesta pós-graduação podem ser realizadas online, pelo telefone (41) 3219-4290 ou em um dos polos presenciais da Uniandrade, nos seguintes endereços:

• Campus Cidade Universitária-Rua João Scuissiato, nº 01, Santa Quitéria, Curitiba/PR.

• Campus XV de Novembro-Alameda Dr.Muricy, nº 706, Centro, Curitiba/PR.

Confira a lista de documentos que devem ser entregues na central de atendimento:

– Cópia autenticada diploma de graduação, registrado segundo as normas do

Ministério da Educação (MEC).* Caso o aluno não tenha diploma, é possível, inicialmente apresentar certificado de conclusão de curso e histórico escolar. Candidatos estrangeiros devem apresentar um diploma validado por uma universidade brasileira, credenciada pelo MEC.

– Cópia simples de RG (ou Carteira de Identidade de Estrangeiro (RNE) e CPF;

Cópia da Certidão Civil (casamento para os casados legalmente e nascimento para os solteiros. No caso de divorciados, apresentar certidão com averbação;

– Uma foto 3 x 4 recente, sem data (colocar o nome completo no verso);

– Cópia do comprovante de residência (atualizada e de preferência em nome do aluno);

– Comprovante de pagamento da taxa de inscrição através de boleto bancário;

– Formulário de inscrição devidamente preenchido.

RECEBA NOVIDADES DA ÁREA!