URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM SAÚDE

PROPOSTA DO CURSO

Acidentes, pessoas com fatores de risco para doenças crônicas e outras situações complexas na saúde, demandam um preparo assertivo.

Com isso, a especialização em urgência e emergência em saúde é um curso muito indicado para os profissionais graduados em saúde que desejam trabalhar com atendimento de urgência e emergência.

São objetivos do curso:

• Proporcionar um alto nível de desenvolvimento científico e profissional para os profissionais;
  • Promover a melhoria de assistência profissional presta ao paciente/vítima;
  • Formar profissionais holísticos, que possuam atuar como dirigentes, líderes ou outras funções estratégicas na área de urgência e emergência.

ESSA PÓS É PARA VOCÊ?

Enfermeiros e profissionais de saúde que querem estar preparados para o atendimento especializado e eficaz de pacientes em situação de urgência e emergência. A especialização tem duração de 14 meses, com aulas presenciais aos sábados quinzenais, das 08h às 18h.

POR QUE ESTUDAR NA UNIANDRADE!

Além de uma matriz curricular inovadora, com aulas práticas e teóricas no regime presencial, a Uniandrade também oferece uma infraestrutura virtual completa para o aluno aprofundar seus estudos.
Todos os professores são mestres e doutores em sua área de atuação e durante o curso, o profissional tem a oportunidade de colocar os conhecimentos em prática, com um estágio de 30h.
A participação nos eventos científicos e a capacitação complementar é incentivada e por conta deste modelo, a especialização não só é reconhecida pelo MEC, como também avaliada com média nota 4, o que mantém o padrão de excelência da Uniandrade.

Destaques adicionais:
 – Não é necessário aguardar o fechamento de turma, pois uma disciplina começa, a cada 45 dias;
 – Estacionamento amplo e gratuito.

DETALHES DO CURSO
Coordenação:
Débora Dalla Vecchia
localização_uniandrade
aulas presenciais aos sábados quinzenais, das 8h às 18h
Mensalidade Integral:
R$359.07 (em até 24x)
Bolsa Institucional:
R$251,35 (em até 24x)

*Valor para pagamento no dia 01 de cada mês com bolsa de 30% (consulte regulamento), ficam mantidas as demais condições do contrato. Consulte valores em até 18 parcelas.

• Assistência ao Queimado
  • Assistência Clínica e Pediátrica
  • Assistência Hospitalar
  • Assistência Obstétrica
  • Atendimento Pré-hospitalar
  • Didática do Ensino Superior
  • Empreendedorismo, marketing, gestão de recursos
  • Ergonomia e Doenças Ocupacionais
  • Gerenciamento Emergencial
  • Qualidade de vida, meio ambiente e economia sustentável
  • Suporte Hemodinâmico
  • Tópicos Especiais aplicados a Urgência e Emergência

Obs.: Cada módulo corresponde a 30 horas.

MAIS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

ASSISTÊNCIA ESPECIALIZADA AO PACIENTE DE UTI
FARMÁCIA CLÍNICA APLICADA À DISPENSAÇÃO
GESTÃO E AUDITORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE
NUTRIÇÃO CLÍNICA
URGÊNCIA E EMERGÊNCIA EM SAÚDE

MATRÍCULAS

As matrículas nesta pós-graduação podem ser realizadas online, pelo telefone (41) 3219-4290 ou em um dos polos presenciais da Uniandrade, nos seguintes endereços:

• Campus Cidade Universitária-Rua João Scuissiato, nº 01, Santa Quitéria, Curitiba/PR.

• Campus XV de Novembro-Alameda Dr.Muricy, nº 706, Centro, Curitiba/PR.

Confira a lista de documentos que devem ser entregues na central de atendimento:

– Cópia autenticada diploma de graduação, registrado segundo as normas do

Ministério da Educação (MEC).* Caso o aluno não tenha diploma, é possível, inicialmente apresentar certificado de conclusão de curso e histórico escolar. Candidatos estrangeiros devem apresentar um diploma validado por uma universidade brasileira, credenciada pelo MEC.

– Cópia simples de RG (ou Carteira de Identidade de Estrangeiro (RNE) e CPF;

Cópia da Certidão Civil (casamento para os casados legalmente e nascimento para os solteiros. No caso de divorciados, apresentar certidão com averbação;

– Uma foto 3 x 4 recente, sem data (colocar o nome completo no verso);

– Cópia do comprovante de residência (atualizada e de preferência em nome do aluno);

– Comprovante de pagamento da taxa de inscrição através de boleto bancário;

– Formulário de inscrição devidamente preenchido.

RECEBA NOVIDADES DA ÁREA!