Professores da Uniandrade representam no XII Congresso de Educação Física da Universidade Estadual do Norte do Paraná

Os professores do curso de Educação Física da Uniandrade, Amanda Santos, Fellipe Bandeira Lima e Mylena Laskos estiveram representando o curso e a instituição no XII Congresso de Educação Física da Universidade Estadual do Norte do Paraná, entre os dias 11 e 14 de novembro de 2019.

Nossos educadores participaram da comissão científica e apresentaram 13 trabalhos, dos quais 5 foram premiados como destaque técnico cientifico, abordando as áreas de:

• Levantamento de Peso Olímpico;
  • Atividade Física e Doença Renal Crônica;
  • Nutrição e Dor Tardia;
  • Saúde do Idoso Institucionalizado;
  • Variabilidade da Frequência Cardíaca e Aparelhos de Mensuração para Nadadores e Bailarinas;
  • Formação Acadêmica;
  • Crescimento e Desenvolvimento Motor e Aprendizagem Motora;
  • Recreação e Ludomotricidade;
  • Hipertensão;
  • Dependência Química.

Agradecemos a comissão organizadora: professores doutores Walcir Ferreira Lima, Sílvia Bandeira da Silva Lima e Flávia Évelin Bandeira Lima e aos professores que colaboraram com os trabalhos apresentados: Alessandra Torres Bittencourt, Alceny J Di Sério Neto, João Eduardo de Azevedo Vieira, Leonardo Farah, Letícia Cardoso Marto e Letícia Mazepa.