Professores de Farmácia participam de comissão do CRF-PR

Autor(a):

No dia oito de junho, ocorreu na sede do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR a primeira reunião da Comissão de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde do CRF-PR (CPICS-CRF-PR).

Fazem parte dessa comissão os professores do curso de Farmácia Javier Salvador Gamarra Junior (coordenador do curso) e Vinícius Bednarczuk de Oliveira. Também integram o grupo Cristiane Loiva Reichert, Euclids, Lara Cardozo Júnior, Paulo Stoef. Na ocasião a CPICS definiu sua gestão, com o Prof. Javier assumindo a coordenação e Paulo Stoef a secretaria executiva.

A CPICS definiu seu planejamento do ano de 2018. Prevendo a realização de um evento estadual de PICS, dará continuidade à elaboração de manual técnico sobre PICS e fará o diagnóstico da atuação dos farmacêuticos nas PICS no estado do Paraná, entre outras demandas que certamente a comissão terá.

Os docentes destacaram a importância da participação na comissão, que assessora a diretoria do CRF-PR nos assuntos relacionados com as PICS.

#insta
#facebook
Uniandrade © 2019