[:pb]Semana do Meio Ambiente na Uniandrade[:]

[:pb]De 7 a 14 de junho acontece a Semana do Meio Ambiente na Uniandrade, e os cursos de Ciências Biológicas e Tecnólogo em Gestão Ambiental uniram-se para promover a conscientização dos alunos e funcionários sobre medidas simples, porém bastante efetivas, para ajudar na preservação do meio ambiente. A iniciativa partiu das coordenadoras Daniela Cristina Imig, do curso de Ciências Biológicas, e Ronise Martins Santiago, da Gestão Ambiental.

Um painel foi colocado na entrada do campus Cidade Universitária, no bairro Santa Quitéria. Com o mote “Não é uma ideia e, sim, um estilo”, as pessoas que passam pela Uniandrade podem anotar – e indicar para os próximos – que estilo adotam na hora de cuidar do meio ambiente.

Os bilhetes serão coletados e será realizado um sorteio de uma caneca para o vencedor. A caneca apresenta um desenho original, criado pelo professor Dalton Reynaud.

Confira na galeria abaixo algumas das dicas e passe no painel e deixe a sua.

[:]