Trabalhos de alunos e professores do Curso de Psicologia premiados em SP

Uniandrade - Centro Universitário

Nos dias 24 a 27 de outubro de 2017, a professora Ana Paula J. da Silva e as alunas Naiara Barão Rudey e Andriele Regina Putrique, do 10º período do Curso de Psicologia, participaram da 47ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia e do 1º Congresso Brasileiro de História da Psicologia em São Paulo, um evento extremamente importante que acontece todos os anos.

Este ano, seis trabalhos em forma de painéis foram encaminhados para o evento e dois deles foram premiados:

“A criança e seu maior segredo: uma interpretação psicológica” – Professora Ana Paula Jesus da Silva; Professor Denecir de Almeida Dutra; Professora Daniela Cichacewski; Gerson José Pereira Cardoso (aluno); Nilceia Fernando (aluna),

“Suicídio: um ato de expressão” – Professora Ana Paula Jesus da Silva; Professor Denecir de Almeida Dutra; Professora Vera Lúcia da Silva Alves; Gerson José Pereira Cardoso (aluno); Nilceia Fernando (aluna).

Parabéns a todos os participantes!!! Orgulho de ser Uniandrade!

Banners premiados: http://www.ra.sbponline.org.br/2017/10/paineis-premiados-na-47a-reuniao-anual-da-sbp