UNIANDRADE NA VI JORNADA NACIONAL DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

Matemática - Uniandrade

Nossos alunos de Matemática, juntamente com o prof. Guilherme Augusto Pianezzer, marcaram presença na VI Jornada Nacional de Educação Matemática! Eles apresentaram diversos trabalhos, como “Possibilidades de discursos na disciplina de Lógica Matemática”, “O aprendizado do aluno discalculo” e Gamificação em sala de aula.

1) Possibilidades de discursos na disciplina de Lógica Matemática: Matemática como linguagem, Método científico e a importância da construção de argumentos válidos e corretos – Guilherme Augusto Pianezzer.
2) O Aprendizado do aluno discalculo: uma análise a partir da percepção dos professores e o uso de jogos e atividades lúdicas – Janislei de Paula Mariano e Guilherme Augusto Pianezzer
3) Gamificacao em sala de aula: concepções de professores de matemática – Nicole Amanda Rozin e Guilherme Augusto Pianezzer.