Uniandrade oferece treinamento da Biblioteca Virtual Pearson aos professores

Pensando na constante atualização de nossos profissionais, a Uniandrade propôs aos professores, coordenadores e demais envolvidos o Treinamento Biblioteca Virtual Pearson.

Os encontros ocorreram nos dias 13 e 15 de março no Campus Cidade Universitária, organizados pela treinadora Thaisa Pfeifer Broze. Dentre as temáticas abordadas no treinamento, incluem informações gerais sobre a Biblioteca, novos recursos e ferramentais disponíveis (como a opção para baixar livros do acervo), orientações sobre acesso e edição de dados do usuário, definição de interesses e listas de leitura, busca de títulos e a nova acessibilidade integrada.

A Biblioteca Virtual Pearson é uma iniciativa pioneira de acervo de livros digital composto por milhares de títulos, que abordam mais de 40 áreas do conhecimento, tais como: administração, marketing, economia, direito, educação, engenharia, computação, medicina, psicologia, entre outras.

A Biblioteca Virtual pode ser acessada através do portal universitário disponível no site da Uniandrade.