[:pb]Viva sua “Transformação de Princesa” no Sorteio de Estética e Cosmética![:]

[:pb]O Dia Internacional da Mulher já passou, mas para o Curso de Estética e Cosmética você é princesa sempre. Participe do sorteio “Transformação de Princesa” e concorra a um dia incrível com tudo que você tem direito para destacar ainda mais essa mulher poderosa dentro de você!

COMO PARTICIPAR:

Se você é aluna ou trabalha na Uniandrade, basta fazer sua inscrição na Clínica de Estética e Cosmética do Campus Cidade Universitária portando a carteirinha de estudante ou crachá de vínculo do colaborador. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de março de 2019.

QUANDO É O SORTEIO E O QUE INCLUI:

O sorteio ocorrerá no dia 26 e março de 2019 e será divulgado no site da Uniandrade. Dentre as sorteadas estão inclusas 02 alunas e 02 colaboradoras e as felizardas ganharão os seguintes procedimentos:

• Corte de cabelo
  • Hidratação
  • Escova
  • Sobrancelha
  • Maquiagem

A data da realização dos procedimentos será divulgada junto com o resultado das sorteadas, conforme disponibilidade das profissionais envolvidas.

Participe e boa sorte!

[:]