[:pb]XXIII Simpósio Nacional do Ensino de Física: educação inclusiva[:]

Autor(a):

[:pb]Entre os dias 27 de janeiro e 01 de fevereiro, os professores Milene Dutra da Silva e Everton Ribeiro participaram do XXIII SNEF (Simpósio Nacional de Ensino de Física), em Salvador (BA). Além de apresentarem trabalhos próprios, foi exposto o trabalho realizado em conjunto com o ex-aluno de Licenciatura em Física da Uniandrade, Luciano Schirrmann.

O tema proposto para o evento foi o Ensino de Física no século XXI: caminhos para uma educação inclusiva. A partir da reflexão sobre o papel do Ensino de Física no contexto local, nacional e internacional, a comunidade de estudantes, docentes, pesquisadoras e pesquisadores, puderam participar com propostas de cursos, oficinas, mostras, encontros, exposições e outras atividades.

Reconhecendo a importância de uma Educação Inclusiva no século XXI, o XXIII SNEF se propôs a debater sobre a aproximação da pesquisa acadêmica com as práticas de ensino, no que tange ao ensino de Física, como forma de enfrentamento de um dos maiores desafios da contemporaneidade: a Inclusão Social como princípio educativo.

 [:]

#insta
This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for uniandradeoficial needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

#facebook
Uniandrade © 2019